terça-feira, 12 de abril de 2011

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A escolha da musica deu-se porque a leitura é mesmo uma viagem pela fantasia e que alimenta o corpo, a mente e o coracao.
    Sem sair de casa vc pode viajar, conhecer outros lugares, outras culturas e a leitura possibilita isso.
    Mara Drehmer

    ResponderExcluir
  3. Escolhemos essa música porque retrata realmente o que a leitura é capaz de fazer com os leitores, faz viajar, imaginar conhecer novos mundos.
    Marcia giongo

    ResponderExcluir
  4. Este vídeo é bem presente na Educação Infantil, pois enquanto fizemos a leitura, as crianças imaginam as cenas e usam sua criatividade para viajar e criar.

    ResponderExcluir
  5. A música da Xuxa traz claramente o mundo de imaginação, que as crianças buscam, que despertam criativiade e reflexão. As imagens criadas pela música, a reação da Xuxa ao cantar,faz com as criança, além de gostarem do seu ídolo- XuXA- apreciem a leitura, o mundo da IMAGINAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. A música e o vídeo da Xuxa nos traz a possibilidade de viajar no mundo da imaginação e do prazer da leitura, pois eles incentivam o mundo da leitura e nos tão a oportunidade de irmos em qualquer lugar sem sairmos da frente da nossa leitura.

    ResponderExcluir
  7. A música da xuxa nos traz claramente a importancia de viajar pelo mundo da leitura, da imaginação e o prazer de conhecer o mundo, pessoas e culturas diferentes sem sairmos do lugar e numa lição de vida aprendermos para depois ensinar. As crianças em si adoram a letra e a leitura da música, pois na leitura elas imaginam e usam a sua criatividade.

    ResponderExcluir